Crianca P.N.S. é transferida para Feira de Santana


Criança, com às iniciais P. N. S. , vítima de descarga elétrica, é transferida em UTI Móvel da Prefeitura de Jacobina para Feira de Santana.


P. N.S., que completará amanhã, dois anos de idade ,  dia 19 de fevereiro, deu entrada no Hospital Municipal Antonio Teixeira por volta das 9 hrs da manhã logo após sofrer uma descarga elétrica em uma extensão na  sua residência, na Rua São Geraldo bairro do Leader. Os avós de P. N.S. o Sr Pedro e  e dona Conceição, informaram que seu neto tocou em uma extensão no quarto, por volta das 15:50. Depois de 6 horas e 50 minutos de muita espera,
P.N.S. foi  transferido do Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho de Jacobina para o Hospital da Criança de Feira de Santana.
Ainda de acordo com informações, a criança sofreu duas paradas cardíacas, sendo reanimado com uso de desfibrilador e o seu estado é considerado grave.
Muitos populares foram solidários  com os familiares e amigos que se reuniram em uma só corrente de oração.
Após os procedimentos necessários, P.N.S. seguiu na UTI Móvel da Prefeitura de Jacobina, acompanhado pelo Dr. Ewerson e dois enfermeiros.

Fonte: Nei Mário Santana!
Crianca P.N.S. é transferida para Feira de Santana Crianca P.N.S. é transferida para Feira de Santana Reviewed by Rádio Jacobina FM on 18.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.