Paciente que aguardava por vaga na regulação da Saúde do Estado acaba de falecer.

Paciente que aguardava por vaga na regulação da Saúde do Estado acaba de falecer.

05 de Fevereiro de 2019 às14:00hrs  Por: Reprodução Por: Nei Mário Santana o Reporte Verdade da Rádio Jacobina FM.



A paciente Maxima Souza dos Santos de 72 anos deu entrada no Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho (HMATS), com quadro de falência dos rins  no último domingo dia (3). Foi atendida e avaliada por um Médico plantãonista  que solicitou com urgência a transferência do paciente para uma unidade de saúde especializada.
Na quarta -feira  ( 6 ) pela tarde  familiares da  paciente que moram em São Tomé município de Campo Formoso Bahia, ligaram para o apresentador do Programa Blitz Total II Edição Geider Gomes , chamando por socorro em prol de dona Máxima Souza dos Santos.

Os filhos de  dona Máxima,  Francimar Silva de Almeida e o Sr Julimar Alves dos Santos, lamentavam e apelavam por providência. “O risco só aumentou para nossa mãe e agora não temos perspectiva de transferir ela. Estamos dependendo totalmente da Central de Regulação. Esperamos que seja rápido, pois, apesar dela estar sob os cuidados do  (HMATS), não sabemos quanto tempo mais ela  pode resistir”, desabafavam, quando os mesmos receberam a notícia do falecimento de sua mãe, dona Francimar falou "eu tenho certeza que se minha mãe fosse transferida na segunda ela teria uma chance, chega, chega de tanto descaso com a vidas das pessoas, que governantes desaumados são esses" desabafou.
Paciente que aguardava por vaga na regulação da Saúde do Estado acaba de falecer. Paciente que aguardava por vaga na regulação da Saúde do Estado acaba de falecer. Reviewed by Rádio Jacobina FM on 6.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.