Três assassinatos marcam final de semana violento em Jacobina




A violência mais uma vez marcou o final de semana em Jacobina (BA), na Chapada Norte. Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas. Todas no sábado, dia 16.




Jamile foi assassinada com vários tiros

O primeiro crime foi registrado no início da tarde no conjunto habitacional Jacobina 3. A dona de um bar, identificada como Jamile, foi brutalmente assassinada com vários tiros na cabeça dentro do estabelecimento. De acordo com informações de populares, dois homens em uma moto preta descaracterizada teriam cometido o crime e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.




Netão sofria de transtorno mental

Na mesma tarde de sábado, no distrito de Lages do Batata, José Neto Cerqueira de Sousa, 47 anos, conhecido por Netão, foi assassinado a tiros dentro de um bar na localidade. Netão, que, segundo moradores, sofria de transtorno mental, teria sido morto após insistir que o assassino tirasse uma foto sua com o aparelho celular.




Homem foi morto pelo próprio sobrinho

À noite, mais um assassinato foi registrado. Dessa vez no bairro da Caeira, onde um homem foi morto pelo próprio sobrinho com uma pedrada na cabeça após uma discussão familiar.
Todas as vítimas morreram nos locais e foram recolhidos ao IML.
A Polícia Civil comanda as investigações e vai tentar dar as respostas que levem à prisão dos executore.
Reviewed by Rádio Jacobina FM on 17.3.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.