Professores do Colégio Luiz Alberto Dorado de Crvalho ,paralizaram as aulas nesta quarta -feira

DESCASO EM ESCOLA MUNICIPAL DE JACOBINA.


Após manifestação realizada nos dias 25 e 26  de março, do corrente ano,  pela comunidade escolar do Colégio   Municipal  Luiz Alberto Dourado de Carvalho no Bairro da Jacobina III, no município do Jacobina, o site da Rádio  Jacobina FM , esteve nesta quarta feira, 27,/03, na entidade de ensino e foi confirmada a situação. De acordo com relatos de professores ,pais e alunos, estão cobrando promessa de um ano do Prefeito Luciano Pinheiro, referente à uma reforma na unidade de ensino.


A professora  Emanuela Fonseca,  representando  os professores, leu uma  carta aberta, contendo às  reivindicações,  que séra encaminhada ao Prefeito Luciano Pinheiro e ao Secretário de Educação,  André Sampaio  e para toda à comunidade docente e discente, reunida no pátio da escola.                             
A professora Maria Gorete  também representando os professores,  participou do programa Blitz Total I Edição, com Geider Gomes e leu ao vivo a carta aberta.
Depois da leitura da carta, os professores em reunião fechada decidiram pela  paralisação das aulas, até que haja uma resposta do Secretário  de Educação.


Foi marcada   uma reunião para amanhã  28/03, às 08:30hs, entre a comunidade escolar , o Presidente da Associação Jailton Leres ,o Secretário Andréc Sampaio e  a APLB Sindicato.
Professores do Colégio Luiz Alberto Dorado de Crvalho ,paralizaram as aulas nesta quarta -feira Professores do Colégio Luiz Alberto Dorado de Crvalho ,paralizaram as aulas  nesta quarta -feira Reviewed by Rádio Jacobina FM on 27.3.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.