A escola em primeiro lugar.


Lute e estude e sua vitória terá o sabor de um nocaute.
A escola em primeiro lugar.



No dia 18 de maio de 2019 acontecerá o Primeiro Grand Combat Fight, Piemonte da Chapada, um evento de lutas, Jiu-Jitsu, MMA e Muay-Thai, que visa a fortalecer a importância das lutas como uma ferramenta pedagógica, melhorando o rendimento escolar dos alunos das redes regulares de ensino da cidade de Jacobina. Incentivamos o gosto pela leitura, escrita e ao desafio de realizar as atividade escolares como provas, trabalhos e apresentações de seminários.






É um trabalho promovido pela *Escola de Muay-Thai e Jiu-Jitsu Guará Paixão* que tem como representantes a professora Larissa Oliveira e o professor Guaracy Xavier.
Contamos com a presença de todo público escolar, pais, alunos e professores, bem como toda sociedade civil-organizada de nossa cidade. Nosso objetivo é arrecadar fundos para manter o funcionamento deste trabalho, onde ao recebermos alunos que não possuem condições de aquisição de materiais, pagamentos de mensalidades e outras necessidades, nós os manteremos, bem como, é nosso objetivo também proporcionarmos oficinas e aulas nas unidades escolares.
Estão em parceria conosco as unidades escolares do *Colégio Modelo, Deocleciano Barbosa, Padre Alfredo Hasler, Comuja e Felicidade.*
Com esse trabalho *no qual visamos o bem estar do aluno, não olhando apenas o lado físico do Esporte, mas acima de tudo o social... já colaboramos no trato de alunos que apresentavam sintomas de depressão, baixa auto-estima, baixo rendimento escolar, dificuldade de interação e mal comportamento, visto que, já houve melhoras significativas em nossos alunos.
*Contamos com a presença de todos!*
*Ingressos para arquibancada 10 reais; Mesas 60 reais.*
*Lute e estude e sua vitória terá o sabor de um nocaute.*
*A escola em primeiro lugar.*
A escola em primeiro lugar. A escola em primeiro lugar. Reviewed by Rádio Jacobina FM on 19.3.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.