Mãe pede ajuda para filha recem nascida



Mãe pede ajuda para conseguir fraldas e roupas para a filha que nasceu.



A mãe de uma criança recém-nascida pede a ajuda da população Jacobinense para que a filha receba doações de fraldas, ropinhas, berço, carrinho e principalmente alimentos.
Ela nasceu na ultima quinta-feira no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho de cesariana e precisa urgentemente de fraldas, dona Micaela Dias dos Santos, 29 anos mãe solteira de quatro filhos tres meninas e um menino, está parida de quatro dias da pequena Emily Vitoria, moradora da Lagoa Dorada rua 4 Bloco 44 Ap 102.0
Dona Micaela disse " depois de ter sido abandonada por meu companheiro, entrei num periodo de depressão e por não possui condições de manter mais uma boca para alimentar. A mãe deu a criança mas se arrependeu e pegou sua filha de volta, onde come tres come quatro disse a mãe "

A pequena Emily Vitória nasceu  nessa última quinta -feira (07/03 no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho . Dona Micaela Dias dos Santos, mãe de Emily, está se recuperando do parto .
Em conversa com nossa equipe de reportagem na tarde desta segunda Feira (11),Ao Apresentador do Programa Blitz Total III Edição, ela disse que é mãe solteira e que está precisando de ajuda . "Preciso me recuperar e esperar que  fique mais forte para que possa amamentar minha filha".

Quem puder ajudar dona Micaela Dias dos Santos na doação para a pequena Emily Vitória pode entrar em contato pelo telefone (74) 3621-3366 ou apenas levar as fraldas, ropinhas, alimentos e doações em dinheiro para a Radio Jacobina FM. E dizer que é para a Emily Vitória. As fraldas são tamanho P e RN.
Mãe pede ajuda para filha recem nascida Mãe pede ajuda para filha recem nascida Reviewed by Rádio Jacobina FM on 11.3.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.