MAF. ENGENHARIA DEIXA ÀS RUAS DO BAIRRO DA FELIX TOMAZ ESBURACADAS


MAF. ENGENHARIA DEIXA ÀS RUAS DO BAIRRO DA FELIX TOMAZ ESBURACADAS





Uma obra de saneamento básico inacabada nas Ruas do Bairro da Felix Tomaz , esta causando constrangimentos aos moradores. Segundo reclamações dos moradores do bairro no Progama Blitz Total I ,II e III da Radio Jacobina FM . Inclusive chegou a enviar fotos para o wattsap da Radio. Os buracos foram cavados a mais de dois meses e a MAF. Engenharia não teve o cuidado de recompor a pavimentação causando sérios prejuízos aos moradores.









 A EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento ), executa os serviços solicitados mas por outro lado, acaba com as ruas pois, não as deixam como encontrou. Os buracos feitos para a execução dos serviços são deixados de qualquer jeito, como se ali não morassem seres humanos e pagadores de impostos.O Prefeito Luciano Pinheiro, pedio aos engenheirosde da Embasa e da MAF.Engenharia uma maior atenção com o bairro,pois no mesmo tem um fluxo de veiculos muito grande de Onibus escolares etc.



 As obras de saneamento básico são de grande importância para o município, porém não admitimos que a pavimentação seja destruída, causando transtornos e prejuízo ao contribuinte”, afirmou. O Secretrári de Adiministração Ronildo Andrade logo apos uma reunião entre a Prefeitura,Embasa e a MAF.Engenharia , o Prefeito Luciano Pinheiro pede para que a Embasa e a MAF. Engenharia, melhore a qualidade do serviço.

Foto: Nei Mario Santana
MAF. ENGENHARIA DEIXA ÀS RUAS DO BAIRRO DA FELIX TOMAZ ESBURACADAS MAF. ENGENHARIA DEIXA ÀS RUAS DO BAIRRO DA FELIX TOMAZ ESBURACADAS Reviewed by Rádio Jacobina FM on 13.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.