Temporal provoca desabamento de casa de casa em Jacobina.


Temporal provoca desabamento de casa  em Jacobina. 

O temporal que atingiu a cidade de Jacobina na madrugada de hoje (02/04) causou o desabamento de uma casa , queda de barreiras ,alagamentos em vários pontos da cidade de Jacobina na Bahia.

Crédito: Repórter Nei Mário Santana. 

O desabamento ocorreu na Travessa Paulo Dantas , Bairro da Bananeira,casa do Sr :Edilzo Juvenal Bispo. E também a queda de um muro e destruição parcial da casa do vereador Júnior de Todos na Rua Paulo Dantas no Bairro da Bananeira. 









Seu Edilzio ,estava na casa, de três pavimentos, quando houve o deslizamento de terra.
Segundo o mesmo caso ocorreu por volta das 00h40. 
O temporal causou alagamentos, bloqueios de ruas e avenidas, desabamentos de casas.











Deslizamentos de terra, pedras e árvores na BR 324 na altura do Colégio Agrícola.






A enxurrada alagou várias ruas no bairro do Líder . De acordo com relatos nas redes sociais, carros foram arrastados pela correnteza .



Na margem Rio do Ouro na altura do Colégio Aqurela a ponte ficou encoberta por trocos e lixo.
Segundo o Secretário de Agricultura Vlamir Mendes ,informou que o maior volume de chuva, das 00:40 de hoje às 7h de hoje, foi registrado em Jacobina foi de 150 milímetros.


Equipes da Defesa Civil municipal e secretaria do Infraestrutura ,  Guarda Municipal,estão desde a madrugada ajudando no resgate de vítimas e catalogando os pontos mais críticos.
Ao longo do dia, a equipe da assessoria de Jornalismo da Rádio Jacobina fm ,com seus repórteres sobre a Liderança do Apresentador do Programa Blitz Total I Edição,Geider Gomes,Em um show de informações sobre as ocorrências das chuvas na madrugada em Jacobina e Região.
Temporal provoca desabamento de casa de casa em Jacobina. Temporal provoca desabamento de casa de casa em Jacobina. Reviewed by Rádio Jacobina FM on 2.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.