PREFEITO LUCIANO PINHEIRO CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA .



No sábado (11),de Junho de 2916 ,o  empresário Luciano Pinheiro, o Luciano da Locar (DEM), oficializou sua pré-candidatura à prefeitura de Jacobina.
Durante seu discurso,  o pré-candidato Luciano da Locar garantiu que o seu primeiro ato, caso seja eleito prefeito, será reabrir o Hospital Regional Vicentina Goulart. “.
O prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM), prometeu durante sua campanha eleitoral que reabriria o Hospital Regional Vicentina Goulart no dia de sua posse, caso ele fosse eleito. Hoje, dois meses depois da eleição, Luciano cumpre o prometido logo após tomar posse e receber as chaves da Prefeitura Municipal de Jacobina. O prefeito seguiu para o Hospital Regional na tarde deste domingo (1º) e decretou reaberto oficialmente.



Pouco depois de cumprir uma das principais promessas de campanha, a reabertura do Hospital Regional, a unidade recebeu seu primeiro atendimento após anos de descaso por parte do poder público. Muitas das pessoas presentes se disseram aliviadas, felizes pela reabertura do hospital. O Vicentina Goulart ainda não está com sua capacidade de atendimento em 100%, poréms, de acordo com o prefeito Luciano, até o mês de fevereiro a unidade estará operando com a capacidade máxima.
A primeira paciente a receber atendimento veio do distrito de Casa Nova, no município de Ourolândia. Fabiana Sebastiana está gestante e dará à luz um menino no Hospital Regional Vicentina Goulart.




Hoje 21 de maio de 2019, dois anos após sua promessa de campanha, o prefeito Luciano Pinheiro entra para história,não como uma administração conhecida como a administração dos buracos,mas como a administração que entregou o Hospital Regional para o povo de JACOBINA. Com o Decreto 078 de 22 de maio de 2019*, declara de utilidade pública para fins de *desapropriação* o imóvel situado na Rua Alberto Torres, 370 de posse e domínio da *Associação Jacobinense de Assistência - AJA*.
Esta desapropriação é declarada em caráter de *URGÊNCIA*.O Hospital Regional não tem mais um dono .
O dono agora é o povo jacobinense.
E não fica só nisso,O prefeito Luciano fará reformulação em sua equipe de governo, e começou com a Secretaria Municipal de Educação.
O professor André Sampaio não mais o secretário Educação de Jacobina. No final da tarde desta terça-feira (21.05), ele entrou o pedido demissão, que deverá ser publicado no diário oficial de amanhã.
O nome do novo titular da pasta deverá ser anunciado pelo prefeito Luciano Pinheiro nos próximos dias , comenta-se que novas mudanças deverão ser  anunciadas dentro da reformulação do perfil da gestão municipal, "tendo como objetivo melhorar a eficiência e proatividade da equipe de governo
Reviewed by Rádio Jacobina FM on 21.5.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.