Prefeitura e AJA iniciam levantamento dos bens imóveis e móveis do Hospital Regional*





Na manhã desta segunda-feira, (03), os membros da Comissão Especial de Avaliação dos Bens Imóveis e Móveis da Prefeitura de Jacobina, estiveram juntamente com membros da AJA, dando início ao levantamento patrimonial.

Segundo o Presidente da AJA - Associação Jacobinense de Assistência, Antônio Nicolau, o processo de desapropriação tem ocorrido de forma madura e amigável, o que tem feito com que as ações ocorram de forma célere. “O Hospital Regional Vicentina Goulart, é um patrimônio do povo de Jacobina e que sempre cumpriu com sua missão, infelizmente com uma
história que teve um hiato a partir do 17 de Janeiro de 2013, mas que, com certeza haverá uma nova história de parceria com a população dentro em breve” relatou Nicolau.

Para o Prefeito Luciano Pinheiro este momento será um marco para a saúde pública em Jacobina e sobretudo o resgate da auto-estima do jacobinense. “Quando falamos de Hospital Regional falamos de vida, famílias, e claro a prestação de serviços na saúde pública de nosso município. O povo de Jacobina ama o Hospital Regional, deseja imensamente ver esta casa servindo à população, e com a  ajuda de Deus, os esforços da Prefeitura, o entendimento altruísta da AJA, nosso município em breve terá esta casa de portas abertas. Neste primeiro dia, o que mais nos impressionou foi a organização, a limpeza, a conservação dos bens, o que demonstra o total comprometimento e carinho que a equipe da AJA sempre cuidou de uma instituição desta magnitude” falou o Prefeito Luciano.



O Levantamento dos bens assim como todo o processo de desapropriação,  conta com o acompanhamento jurídico das partes e dado o conhecimento ao Ministério Público
Reviewed by Rádio Jacobina FM on 3.6.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.