Piso especial vai proteger gramado do Estádio Municipal José Rocha durante show dos 139 anos de Emancipação. 





Está sendo instalado em Cerca de grande parte do gramado do Estádio Municipal José Rocha está sendo coberto por um piso especial, que vai protege-lo durante o Festival Felizcidade, composta por um palco e uma cobertura, que estará protegendo todos os cidadãos Jacobinense.
Fácil de ser montado e desmontado, o piso espalha o impacto das pisadas do público sobre o gramado, com pequenos furos, possibilita a ventilação do gramado. A grama “respira”.





De acordo com Vandré de Morais, coordena os trabalho de montagem de toda a estrutura para o evento, o piso será retirado logo após os shows. “A rapidez na sua retirada está relacionada a prevenção para o gramado”.

Ele ainda disse que o piso que está sendo colocado sobre o gramado do José Rocha é o mesmo usado nas grandes arenas quando da realização de espetáculos musicais ou festivais. “O colocamos na Fonte Nova durante o Festival de Verão”.




É um moldado em plástico polipropileno de alta resistência a impacto, com acabamento antiderrapante e proteção antichamas. A sua utilização, durante poucos dias, não causa prejuízos à raiz da grama.





Será a primeira vez que o estádio recebe um grande evento depois de passar por ampla reforma – o gramado foi totalmente trocado, patrocinada pela Prefeitura de Jacobina e Governo do Estado.
FONTE:NEI MÁRIO SANTANA. 
Reviewed by Rádio Jacobina FM on 25.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.