Na última segunda-feira, 13, o vereador Rone Martins juntamente com Aelson Almeida coordenador do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar  SETAF se reuniu com o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro.

Entre os temas do encontro, reivindicaram-se parcerias em projetos voltados á agricultura familiar, limpezas de aguadas, seguro safra, sementes para plantios, providenciar o título da terra para que o agricultor tenha facilidade na hora de adquirir financiamentos em bancos, bem com a contratação de técnicos agrícolas. 

Diante da solicitação ao Prefeito Luciano, o gestor sinalizou positivamente e se comprometeu em buscar soluções em parcerias para as demandas dos agricultores.

Para o Vereador Rone, o encontro foi muito produtivo, pois o prefeito mostrou-se sensível com as solicitações e conhecimento sobre as potencialidades desta região. “Acreditamos que as nossas solicitações serão brevemente atendidas. Algumas o prefeito já se comprometeu em buscar a articulação com outras instituições do Estado. Esta é mais uma parceria com o Governo da Bahia para atender não somente a Jacobina, mas a toda região”.

 

Share