Neste domingo, 19 de março o SMTT ( Serviço Municipal de tráfego e Transporte), desde às 7h, esteve dando o apoio durante o 21° Passeio Ciclístico da Rádio Jacobina FM, fazendo a segurança viária na área urbana do município.

O SMTT utilizou 02 automóveis próprios, 04 motocicletas próprias e 01 adquiridos na gestão atual.

Segundo destacou o Sargento Jorge, comandante do SMTT, foi uma preocupação do prefeito Luciano Pinheiro equipar de imediato o SMTT, já que sem veículos, o trabalho fica praticamente inoperante.

O prefeito Luciano Pinheiro comemora as aquisições afirmando que este é um momento marcante, pois, significa a retomada da eficiência destes setores, de grande importância para garantir a segurança da população, dos equipamentos públicos e da organização e fiscalização do trânsito no município. “O ritmo de trabalho é intenso e precisa de equipamentos com qualidade. Esperamos que com estes veículos novos e modernos possamos dar agilidade ao processo de atendimento e maior segurança ao serviço prestado e nas ocorrências diárias em nossa cidade no trânsito”, finalizou o prefeito.

Share