Dos 24 anos de Hayley Nichole Williams, ao menos 10 deles foram vividos com o Paramore. A vocalista da banda sabe a importância dessa marca, mesmo após reformulações no grupo. A saída dos irmãos Josh e Zac Farro foi em 2011. Hoje, a banda que vem ao Brasil para shows tem o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York.

Hayley diz que ficará no Paramore "para o resto da vida" e conta que o No Doubt é a maior inspiração para o grupo. Ela diz que as canções do Paramore, antes mais associadas ao punk pop, hoje têm vários lados. "Todas as músicas que já escrevemos vêm de um lugar honesto", assegura Hayley. "Podem ser rápidas, lentas, pesadas, melosas… Sabemos que existem muitos lados diferentes para nós e o único modo de a gente se satisfazer como artistas é deixar que a banda vá por todos eles."

O Paramore se apresenta em julho no Rio (25), em Belo Horizonte (26), Brasília (28) e São Paulo (30); e em agosto em Curitiba (2) e Porto Alegre (4). Os preços dos ingressos vão de R$ 100 a R$ 500, dependendo da cidade. A banda já veio ao Brasil em 2008 e 2011.

 

Share