Juntos há pelo menos quatro meses, Sabrina Sato e João Vicente de Castro não poderiam estar mais felizes e unidos. Na noite desta quarta-feira, 7, ao prestigiar o namorado durante lançamento do livro ''Porta dos fundos'' em São Paulo, a apresentadora falou sobre a sintonia do casal até quando assunto é trabalho.

"Eu adoro o 'Porta dos Fundos', estou superfeliz com o trabalho do João, tenho muito orgulho dele", declarou a Japa, que logo destacou: "Quando estamos juntos conversamos muito sobre trabalho, mas como nossa vida é corrida aproveitamos o tempo juntos para namorar muito".

Apaixonado, o moço retribuiu o carinho também com elogios: ''Ela é uma puta atriz. Você viu? Sou babão mesmo e se ela não fosse boa eu falaria", completou.

Apesar de ter sua performance como atriz no longa "O Concurso" muito elogiada por João, a apresentadora afirma que seria difícil conseguir participar do filme que o grupo começa a rodar em outubro. "Não tem como, 'O Concurso' eu gravei em janeiro nas férias do 'Pânico', que é minha prioridade. Tudo o que eu faço tem que adequar à agenda das gravações, marco e desmarco vários compromissos mil vezes. Não terminei ainda nem de filmar 'O Último Samurai', falta uma cena, porque tem que bater a minha agenda com a do Caio Castro, que está na novela", contou.

Há cerca de um mês, foi João que prestigiou a amada na pré-estreia do seu primeiro longa. O casal, que era só chamegos, chegou a garantir, em papo com o EGO, que não sofria com ciúmes e vivia uma fase ''só de paz e amor''. (Ego)

Share