MAF .É NOTIFICADA JUDICIALMENTE PELA PREFEITURA DE JACOBINA
- Prefeitura de Jacobina notifica empresa MAF a recuperar pavimentação em diversos bairros*
Na tarde desta segunda-feira, (15), a Prefeitura de Jacobina emitiu notificação à MAF ESCAVE, empresa responsável pela execução da obra de esgotamento sanitário. De acordo com o município a empreiteira não tem cumprido cronograma de obras que prevê a recuperação da pavimentação.
Desta forma, a empresa está proibida de abrir novas valas ou ramais nas ruas da cidade enquanto não efetuar o serviço de repavimentação das ruas nos bairros da Caeira, Félix Tomaz Caixa D’água é Missão, locais em que, os danos se agravam a cada dia, e a empresa não cumpre com as determinações.
A população já tem demonstrado por meio das emissoras de rádio e dos diversos canais de informação, seu descontentamento e os prejuízos causados pela MAF.
MAF .É NOTIFICADA JUDICIALMENTE PELA PREFEITURA DE JACOBINA
Reviewed by Rádio Jacobina FM
on
4/16/2019 07:34:00 AM
Rating:
