JACOBINENSE PRESO EM SÃO PAULO
Homem é preso por assediar 3 mulheres em ônibus de SP
Passageiros exigiram que motorista fosse para delegacia.
Por SP1 — São Paulo
"Sentei numa cadeira mais abaixo e estava conversando com ela com o rosto para cima. Quando eu abaixei o rosto, já estava esse indivíduo com o pênis todo para fora, praticamente na minha cara. eu fiquei muito desesperada. Aí a cobradora perguntou o que aconteceu, eu contei para ela. em seguida, ela comentou com o motorista para parar e ele falou 'Ah, esqueceu o zíper aberto' e continuou a viagem."
A jovem conta que o homem começou a molestar outra passageira, que dormia. Ela foi avisada e também ficou com medo. Ele não parou e importunou outra pessoa. "Uma senhora falou: 'ele está se masturbando sentado ao lado de uma senhora'."
Neste momento, o ônibus já estava lotado. Outros passageiros se revoltaram e começaram a gritar. Não permitiram que o homem descesse do ônibus e pediram que o motorista seguisse para uma delegacia. Foram todos para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros.
JACOBINENSE PRESO EM SÃO PAULO
Reviewed by Rádio Jacobina FM
on
5/16/2019 10:02:00 PM
Rating:
