Ex-integrante do grupo Menudo morre aos 51 anos

Foto: Reprodução

O cantor Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 51 anos. O anúncio foi feito por seu irmão, Raül Reyes, nas redes sociais. "Peço para que nunca se esqueçam de seu legado", escreveu Raül, na noite de sexta-feira (30).

"Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe", disse.

A causa da morte não foi divulgada. De acordo com a imprensa internacional, o músico morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico, para onde Raül embarcou nesta madrugada, segundo publicou em seu Facebook.

Ray Reyes passou a fazer parte do grupo Menudo em 1983, substituindo Xavier Serbiá. Ele deixou a banda dois anos depois, aos 15 anos, para iniciar sua carreira solo. Em 1998, Ray se reuniu com outros integrantes do Menudo para uma celebração do 15º aniversário do grupo. A turnê mais recente entre eles foi "Súbete a Mi Moto Tour", que fez uma pausa em 2019 por conta da pandemia.


Fonte: Correio da Bahia

Ex-integrante do grupo Menudo morre aos 51 anos Ex-integrante do grupo Menudo morre aos 51 anos Reviewed by Rádio Jacobina FM on 5/01/2021 11:50:00 AM Rating: 5