Não tocou?
Ouça ao vivo

Avião com três brasileiros a bordo desaparece na Argentina

Foto: Reprodução

Veículos de imprensa da Argentina informaram, nesta quarta-feira (06), que um avião de pequeno porte com três brasileiros a bordo desapareceu no espaço aéreo do país. O último registro de comunicação teria ocorrido nas proximidades da vila de Bahía Bustamante, na província de Chubut, na patagônia argentina.

Em publicação, o jornal Clarín, afirmou que houve fortes tempestades e rajadas de vento na área que a aeronave fez sua última comunicação, mas as autoridades locais evitam neste momento relacionar as condições climáticas e a perda de contato com a aeronave.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o tipo de avião utilizado não era autorizado a voar por instrumento, apenas visual. O voo por instrumento auxilia em mau tempo.

De acordo com o diretor de Defesa Civil de Chubut, José Mazzei, a aeronave desapareceu em uma área entre o mar e a costa. Por isso, as buscas terão que ser feitas em solo e na água.

Fonte: G1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Avião com três brasileiros a bordo desaparece na Argentina Avião com três brasileiros a bordo desaparece na Argentina Reviewed by Rádio Jacobina FM on abril 07, 2022 Rating: 5