Não tocou?
Ouça ao vivo

Colisão envolvendo dois carros deixa quatro feridos na região de Coité

Foto:Raimundo Mascarenhas


Um acidente tipo colisão seguido de capotamento de um dos veículos aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 07, na rodovia BA 120, trecho Conceição do Coité – Povoado Santa Rosa, mais precisamente na localidade de Caldeirão deixou seis pessoas feridas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ambulâncias do SAMU 192 e da Brigada Voluntária Anjos da Vida chegaram ao local do acidente por volta das 19h e prestaram socorro a duas vítimas de um VW Parati posteriormente identificadas como Alberto Lima de Oliveira, 48 anos, popularmente conhecido como “Vol da Linha” por fazer transporte de passageiros de Santa Rosa e região para a sede de Coité e a sobrinha dele, Maria Clara, 18 anos. O Parati seguia no sentido Santa Rosa sede de Coité.

No outro veículo um Renault Duster que fazia o trajeto no sentido oposto tinha quatro ocupantes, dois casais de evangélicos que seguiam de Coité para um culto no Povoado Lagoinha, em Valente. Na condução estava Abel Barreto Neves, seguia também a esposa dele Sonia Alves de Araújo Barreto Neves, 45 anos, Joilson dos Reis Silva, 53 anos, e sua esposa Carlinda Santos Silva, 59. Todos membros da Congregação Cristã do Brasil.

Tanto Abel que é auxiliar contábil da congregação quanto o cooperador Joilson que viajavam nos bancos da frente praticamente foram levados como acompanhantes, já que não ficaram feridos, já suas respectivas esposas precisaram de atendimento médico com escoriações pelo corpo e face.

O motorista do Parati que foi liberado em seguida queixando-se de dor em um dos braços disse ao Calila Notícias que um animal que surgiu de repente provocou o acidente, segundo ele o motorista do Druster tentou se livrar do animal e acabou atingindo seu carro. Abel contou a mesma versão, segundo ele, depois de colidir no Parati seu carro capotou de duas a três vezes.

Fonte: Calila Notícias




Colisão envolvendo dois carros deixa quatro feridos na região de Coité Colisão envolvendo dois carros deixa quatro feridos na região de Coité Reviewed by Rádio Jacobina FM on abril 08, 2022 Rating: 5