Não tocou?
Ouça ao vivo

Jacobina: Homem invade casa e é recebido a tiros por mulher


Na tarde desta quarta-feira (13) um homem foi atingido na perna por uma mulher no bairro da Serrinha, em Jacobina. De acordo com as informações colhidas pelo Diário da Chapada no local, o motivo foi uma confusão causada por ele desde ontem.

Segundo populares, na terça o homem visivelmente embriagado encontrou a mulher e seu esposo em uma rua do bairro, os quais dirigiu diversos palavrões. Hoje foi até sua casa onde tentou invadir e, para se proteger, a mulher atirou em seu pé.

"Ela ainda deu uns dois empurrões nele pedindo que não entrasse em sua casa, mas ao vê-lo insistir muito, ela buscou uma arma e o atingiu" contou um morador. A Polícia Militar esteve no local, mas não a encontrou. O Samu foi acionado e prestou socorro ao homem.

Ainda de acordo com moradores, o rapaz causa discórdia com a vizinhança há muito tempo. "Ninguém suporta esse homem aqui, vive bebendo e causando confusões e poluição sonora, agora ele achou o dele" contou uma mulher à nossa redação.

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Jacobina: Homem invade casa e é recebido a tiros por mulher Jacobina: Homem invade casa e é recebido a tiros por mulher Reviewed by Rádio Jacobina FM on abril 14, 2022 Rating: 5