Não tocou?
Ouça ao vivo

Jacobina: Yamana Gold informa sobre disparo acidental de sirene na Malhadinha


Jacobina, 26 de abril de 2022 - A Jacobina Mineração / Yamana Gold informa que hoje (26), por volta das 18h, houve um acionamento da sirene de emergência localizada na comunidade de Malhadinha, em virtude de curto circuito no momento da manutenção realizada por empresa terceirizada. O disparo acidental teve duração de alguns segundos e o botão de emergência logo foi desacionado pelos técnicos. A comunidade foi informada, imediatamente, que o acionamento foi acidental.

Reforçamos que as barragens continuam seguras, operando normalmente e com declaração de condição de estabilidade validada junto à Agência Nacional de Mineração (ANM).

A JMC continua à disposição para esclarecimentos, informações e dúvidas por meio dos canais oficiais: Ouvidoria 0800 071 3230 (24h por dia), ou pelo e-mail jmcfaleconosco@yamana.com.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Jacobina: Yamana Gold informa sobre disparo acidental de sirene na Malhadinha Jacobina: Yamana Gold informa sobre disparo acidental de sirene na Malhadinha Reviewed by Rádio Jacobina FM on abril 27, 2022 Rating: 5