Não tocou?
Ouça ao vivo

Pacotes de pasta base de cocaína com símbolo do Olodum apreendidos na região de Salvador


Equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) apreenderam, nesta quinta-feira (7), seis quilos de pasta base de cocaína que estavam sendo transportadas para um grupo criminoso que atua em Salvador e na Região Metropolitana. A droga estava com um homem de 26 anos que foi abordado pelos investigadores na rodovia BA-526, conhecida como CIA-Aeroporto.


Durante a realização de diligências investigativas na região, policiais desconfiaram da velocidade com a qual o condutor do veículo dirigia e o abordaram. No interior do automóvel, estava a pasta base, uma pistola, 50 munições calibre .40, 17 munições calibre 12, três carregadores de pistola e uma balança de precisão.


Os bandidos identificaram os pacotes da droga com o símbolo da banda Olodum. Conforme uma fonte do Informe Baiano, isso seria feito para identificar a qualidade do produto. Ainda segundo a fonte do IB, cada quilo da pasta base custa em média R$50 mil. Portanto, calcula-se que o prejuízo ao tráfico seja de R$300 mil.


Cada quilo do produto costuma ser usado para produzir entre três e dez quilos de cocaína. Questionado, o suspeito afirmou que a substância abasteceria criminosos com atuação em Simões Filho e Salvador. Autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ele será apresentado ao Poder Judiciário para a audiência de custódia


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pacotes de pasta base de cocaína com símbolo do Olodum apreendidos na região de Salvador Pacotes de pasta base de cocaína com símbolo do Olodum apreendidos na região de Salvador Reviewed by Rádio Jacobina FM on abril 08, 2022 Rating: 5