Não tocou?
Ouça ao vivo

Técnica de enfermagem é morta a marretadas por paciente psiquiátrico



Na manhã desta segunda-feira (11), uma técnica de enfermagem foi morta a golpes de marreta por um paciente na Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Brejo Santo, a 502 quilômetros de Fortaleza.

A mulher, de 53 anos, foi identificada como Maria Sampaio Viana e era conhecida como Marizete. O paciente tinha problemas psiquiátricos e estava em surto. O homem estava contido por uma camisa de força, mas conseguiu se soltar e tentou fugir. No caminho, ele foi para uma parte da unidade hospitalar que estava em obras. No local, o paciente pegou uma marreta e desferiu golpe contra a cabeça da vítima.

O paciente foi identificado como Lucas Gomes da Silva, de 33 anos, e era atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município. Segundo a esposa do suspeito, o homem entrou em surto na noite de domingo (10). Lucas teria invadido casas da localidade Vila Feliz, na zona rural do município, mas foi contido por policiais. Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia e, em seguida, conduzido ao hospital. Lucas ficou internado no local e, na manhã desta segunda-feira, após conseguir se soltar da camisa de força, cometeu o homicídio.

Após o crime, Lucas tentou fugir do hospital com uma cadeira de rodas. Agentes da polícia conseguiram segurá-lo e conduzí-lo à delegacia, onde foi detido. A Delegacia de Brejo Santo acompanha o caso.

O corpo de Marizete foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri e levado para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde passará por necropsia. Em seguida, o corpo será entregue a família para que haja o sepultamento da vítima.

Este foi o segundo homicídio registrado no município de Brejo Santo neste ano.

Fonte: Correio
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Técnica de enfermagem é morta a marretadas por paciente psiquiátrico Técnica de enfermagem é morta a marretadas por paciente psiquiátrico Reviewed by Rádio Jacobina FM on abril 12, 2022 Rating: 5