Não tocou?
Ouça ao vivo

Aliado de Bolsonaro, Roma vai apostar no voto feminino para se diferenciar de adversários

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O deputado federal e pré-candidato ao governo da Bahia João Roma (PL) vai apostar no voto feminino como forma de se destacar dos adversários e subir nas pesquisas de intenção de voto. Ele é ex-ministro da Cidadania da gestão Jair Bolsonaro e escolheu justamente um dos eleitorados com maior resistência ao presidente.
 
Embora a rejeição a Bolsonaro, a quem pretende vincular sua imagem, seja maior entre as mulheres, Roma ainda acredita que pode conquistá-las por conta das configuração das chapas adversárias. Até o momento, as alianças do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) e do ex-secretário Jerônimo Rodrigues (PT) não têm mulheres com candidaturas majoritárias.
 
O parlamentar ainda não escolheu a vice, porque pretende usar o posto para atrair partidos para sua coligação. Como candidata ao Senado, terá ao seu lado a ex-secretária de Saúde de Porto Seguro Raíssa Soares (PL). Ele pretende ainda lançar a sua mulher, Roberta Roma, como candidata a deputada federal.
 
Nesta terça-feira (3), ACM Neto sofreu sua primeira baixa na campanha e não terá mais o vice-governador João Leão (PP) como candidato ao Senado.

A vaga, contudo, permanece em família. Deve assumir a candidatura o deputado federal Cacá Leão (PP), filho de João Leão e nome considerado mais próximo ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Fonte: Bahia Notícias
Aliado de Bolsonaro, Roma vai apostar no voto feminino para se diferenciar de adversários Aliado de Bolsonaro, Roma vai apostar no voto feminino para se diferenciar de adversários Reviewed by Rádio Jacobina FM on maio 04, 2022 Rating: 5