Não tocou?
Ouça ao vivo

Dois jovens foram alvos de tentativas de homicídios em Campo Formoso

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foto: Campo Formoso Noticias

Dois jovens foram alvos de tentativas de homicídios em Campo Formoso (BA) no sábado (30) e nesta segunda-feira (02). Eles receberam atendimento no hospital São Francisco em estado grave.
De acordo com informações do HSF, a primeira vítima atendida foi André Luís, de 24 anos, alvejado com dois disparos de arma de fogo por volta das 13h do sábado, entre os bairros Guabiraba e Sucesso.

O comando da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar informou que André responde pelo crime de tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica. Ele saiu da prisão 15 dias atrás. Na segunda-feira ele foi transferido para um hospital do Vale do São Francisco.

A outra vítima é Fábio José da Silva, 24 anos, que recebeu golpe de faca no abdômen por volta das 8h30 desta segunda-feira. No início da tarde estava em uma sala vermelha do hospital e necessitava com urgência de sangue do tipo O positivo.

Segundo o HSF, Fábio reside na região de Caraíbas.

Fonte: Site 98FM
Dois jovens foram alvos de tentativas de homicídios em Campo Formoso Dois jovens foram alvos de tentativas de homicídios em Campo Formoso Reviewed by Rádio Jacobina FM on maio 04, 2022 Rating: 5