Não tocou?
Ouça ao vivo

Jacobina: Identificados os dois jovens mortos na Sapucaia


A polícia identificou os dois jovens que foram mortos na comunidade de Sapucaiano município de Jacobina, na noite deste domingo (22/5). As duas vítimas fatais do ataque a tiros são Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos (à esquerda), e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos (à direita), ambos naturais de Jacobina.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias com a polícia, no momento dos disparos acontecia uma festa na localidade. Antes, uma cavalgada havia sido realizada. O duplo homicídio teria acontecido após uma discussão entre as vítimas e um ex-presidiário identificado como 'Russo', também conhecido por 'Big', que é natural de Salvador. Na confusão, Russo sacou uma arma e atirou várias vezes contra os jovens.

Além de alvejar e matar Otoniel e Jonatas, o suspeito ainda baleou três mulheres identificadas como Edleuza de Jesus Santana, 26 anos, Simone Lima, 41 anos, e Elizângela, 32 anos. As três foram socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.

O homem fugiu do local após o crime e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM, segue realizando diligências para capturar o autor do crime.

Fonte: Jacobina Notícias
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Jacobina: Identificados os dois jovens mortos na Sapucaia Jacobina: Identificados os dois jovens mortos na Sapucaia Reviewed by Rádio Jacobina FM on maio 23, 2022 Rating: 5