Não tocou?
Ouça ao vivo

No prmeiro clássico "Já-Já" da história, Jacobina vence o Jacobinense por 2 a 0 no José Rocha.


Jacobinense e Jacobina protagonizaram o primeiro clássico da história da terra do ouro, jogo no qual o Jacobina saiu vencedor pelo placar de 2 a 0, pela nona rodada do baianão série B 2022. 

A equipe visitante da partida, o jegue da chapada abriu o placar logo ao início da partida em gol marcado pelo atacante Vicente, um dos destaques da partida. A partir do gol, o Jacobinense tentou se impor e empatar o jogo ainda na primeira etapa, tanto que dominou as ações do primeiro tempo até o intervalo de jogo, mas pecava em cruzamentos e finalizações.

Na segunda etapa, o Jacobinense continuou buscando marcar seu primeiro gol na partida, mas esbarrou em uma ótima partida da defesa do jegue da chapada, que impediu que os ataques do azulão se transformassem em gols. 

Já caminhando para o final da partida, em jogada rápida de contra-ataque, o Jacobina fez o segundo, Jackson de cabeça fechou o placar do confronto. 2 a 0.

Após a partida, a Rádio Jacobina FM fez a entrega do troféu do histórico primeiro clássico "Já-Já" para a equipe vencedora do embate.

Fonte: Redação/Jacobina FM
No prmeiro clássico "Já-Já" da história, Jacobina vence o Jacobinense por 2 a 0 no José Rocha. No prmeiro clássico "Já-Já" da história, Jacobina vence o Jacobinense por 2 a 0 no José Rocha. Reviewed by Rádio Jacobina FM on junho 30, 2022 Rating: 5