Na manhã desta quinta-feira (2) um homem foi encontrado morto na região da serra do Riacho do Judeu, no bairro do Leader, em Jacobina. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros estavam debelando a chamas de focos de incêndio quando se depararam com o corpo no local.
A área foi isolada pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os procedimentos periciais. Equipes do DPT e do Corpo de Bombeiros Militar compareceram à cena para fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Até o momento, a identidade do homem ainda é desconhecida, e a causa da morte não foi divulgada. A Polícia Civil informou que aguarda o reconhecimento por parte de familiares para identificar o corpo.
As informações são do Repórter Fala Sério