No início da manhã, Bolsonaro compartilhou um registrou ao uma foto ao lado dos governadores Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro; Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina; e Mauro Mendes (União Brasil), do Mato Grosso. Na legenda da imagem, o ex-presidente escreveu: “Juntos pela anistia aos presos políticos!”.
Além dos quatro governadores, o evento conta com as presenças de aliados do ex-presidente, como os filhos do ex-mandatário, deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ); o líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ); o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto; e o pastor Silas Malafaia.
O ato deste domingo (16) acontece, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e é o quarto convocado por Bolsonaro desde que deixou a presidência. A estrutura é a mesma da manifestação de abril do ano passado, contando com carros de som que estão na altura da rua Bolívar com a Avenida Atlântica. As informações são do BNews.